novo rally - etapa jf

Confira o que rolou na 2ª Etapa do Novo Rally MG!

Sol, poeira, balaios e muita confraternização. Assim foi a etapa Juiz de Fora do Novo Rally MG 2018. Na sexta feira, 11 de maio, o “esquenta” no APRIORI Bar e Restaurante em Juiz de Fora (MG) foi uma prévia do sucesso da etapa. A confraternização rolou solta. Pilotos e equipes vieram de vários estados brasileiros para participar da segunda etapa do Novo Rally MG.
Na manhã ensolarada de sábado, 12 de maio, os participantes concentraram-se no Posto Esso do bairro Igrejinha para a vistoria técnica, briefing e largada a partir das 10h00. Balaios e trechos estreitos entre subidas e descidas íngremes dentro da Fazenda de Reflorestamento São Domingos, em Bias Fortes, foram os ingredientes para o sucesso.
Após 5 horas de prova, os competidores retornaram para Juiz de Fora, onde aconteceu a festa de premiação e entrega dos troféus no A PRIORI Bar e Restaurante no bairro Alto dos Passos.
O piloto de Belo Horizonte, MG, Fernando Lage, vencedor da categoria Master, comemora: “O carro tá novinho ainda sem placa é já campeão. A prova foi boa, tudo correu bem. Um abraço a todos!”
A dupla Braulio Ferreira e seu filho Erick, de Juiz de Fora, MG, mais uma vez foi destaque no Passeio Pais e Filhos. “Procuramos fazer uma prova que fosse de agrado de todos, ressaltando a nossa preocupação com o meio ambiente. Nossos trajetos foram levantados de maneira a não interferir na natureza. Grato a todos que estiveram conosco!”, finaliza Weidner Moreira, membro da organização do evento.
A etapa de Juiz de Fora do Novo Rally MG 2018 teve o patrocínio de BF Goodrich e Jacar Pneus. Apuração TOTEM e  supervisão da Federação Mineira de Automobilismo.

Conheça os vencedores da segunda etapa do Novo Rally MG

Categoria Master: Fernando Lage e Jhonathan Ardigo
Categoria Graduado: Amir e Marcelo Novaes
Categoria Turismo: Paulo Renato e Lucca Ribeiro
Categoria Turismo Ligth: Reinaldo Cardoso e Cesar Romero Junior
Para ver resultados completos acesse: www.totemonline.com.br
Texto e fotos: Angelo Savastano/Savastano Photo Sport